Edital de convocação – SENAC

O Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (Sinpro/Itajaí), por sua Diretoria, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca a todos os membros da categoria dos professores, associados ou não a este sindicato profissional, empregados no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, sediados em Itajaí, Brusque, Guabiruba, Botuverá, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Luiz Alves, Ilhota, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas, para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se dia 16/5/2018 (quarta-feira), com primeira chamada de presença às 17h e segunda chamada às 17h20, no seguinte endereço: Sede do Sinpro, na Rua Jorge Mattos, nº 285, Centro, CEP:88302-130, Itajaí/SC, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1- Definição da pauta de reivindicação para a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018 – Sinpro Itajaí e Região e SENAC.
2- Autorização/Delegação de poderes à Diretoria, para proceder às referidas negociações com a entidade patronal.
3- Autorização/Delegação de poderes à Diretoria para ajuizar a ação de dissídio coletivo na Justiça do Trabalho, caso não logre êxito nas negociações.
4- Definição do percentual e autorização do desconto em folha de pagamento da Contribuição Assistencial/Negocial, exclusivamente de trabalhadores sindicalizados/associados, com fulcro no artigo 513, alínea “e”, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), combinado com a OJ 17 e PN 119, da SDC do TST .
5- Autorização do desconto em folha de pagamento, e recolhimento ao sindicato e demais destinatários legais, da Contribuição Sindical, nos termos do inciso IV, do art. 8º, da Constituição da República Federativa do Brasil.
6- Outros Assuntos (gerais) de interesse da categoria.

Lembramos que sua presença é fundamental para a organização profissional e para a garantia dos direitos da categoria.

Itajaí, 10 de maio de 2018.

Adércia Bezerra Hostin
Presidente do Sinpro Itajaí e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *