Jornal Movimento: informação, cultura e educação!

Comentários desativados em Jornal Movimento: informação, cultura e educação!

Já está circulando a nova edição do Jornal Movimento, o jornal oficial do Sindicato dos Professores da rede privada de Itajaí e Região. A edição nº , traz informações importantes sobre a luta do sindicato e a organização da sociedade para superar as dificuldades.

158 3f

Um texto leve com imagens de vários moradores da região, conta um pouco da luta dos catarinenses para superar as enchentes que novamente assolaram a região. Nas páginas centrais o jornal aborda aspectos relevantes das propostas dos sindicatos do setor privado para Plano Nacional de Educação, em tramitação no Congresso Nacional.

Artigos de opinião e registro de práticas educativas de educadores filiados também fazem parte desta edição, lembrando que todo educador filiado pode colaborar com seus artigos e textos para esta sessão.

O jornal Movimento traz ainda informações sobre a participação do Sinpro nos encontros e plenárias da CONTEE e da CUT, além das mobilizações contra a corrupção realizadas em Itajaí e Balneário Camboriú. No destaque cultura, os poemas de J.C. ramos e seu projeto das Camisinhas Poéticas, além de fotos do Café em homenagem ao Dia dos Professores. Não deixe de ler e participar.