Pesquisa: Diagnóstico do Setor Privado de Ensino de Santa Catarina

Comentários desativados em Pesquisa: Diagnóstico do Setor Privado de Ensino de Santa Catarina

Atualizado 17/01/2014

O Sinpro, no ano de 2014, realizará uma grande pesquisa para fazer um diagnóstico do Setor Privado de Ensino de Santa Catarina, contendo as seguintes informações:

Formação do Setor: perfil e formação da educação em Santa Catarina, contendo a identificação dos espaços educacionais públicos e privados, suas localizações, seus níveis administrativos e o perfil educacional da população.

Indicadores do Setor: elencaremos um conjunto de indicadores que permitam caracterizar o setor educacional privado de Santa Catarina.

Tendências para o futuro: estimativas do comportamento da renda e da expansão das matrículas.

Perfil dos Trabalhadores: será identificado quem são os trabalhadores do setor de ensino privado de Santa Catarina.

Para realizar a pesquisa, o Sinpro contratou uma experiente empresa no ramo de pesquisas – Qualitá Inteligência de Mercado. A empresa será responsável em realizar os estudos e os diagnósticos específicos sobre o Setor Privado de Santa Catarina.

Confira aqui a empresa Qualitá Inteligência de Mercado.