Primeira Rodada de Negociação Salarial com o SINEPE

Comentários desativados em Primeira Rodada de Negociação Salarial com o SINEPE

Exceto: Academias, SESI,SESC E SENAC.

O Sinpro Itajaí e Região, juntamente a outras entidades do estado de Santa Catarina, iniciaram a negociação salarial  com o Sinepe (sindicato patronal). Estamos negociando as cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho 2023.

Na última quinta-feira (16 de fevereiro), aconteceu a primeira rodada de negociação, que tem como a data base o mês de março.

Esta primeira rodada encerrou sem que houvesse quaisquer avanços já que os representantes do SINEPE/SC mantiveram-se intransigentes em apresentar números, condicionando a proposta financeira à divulgação do índice de INPC que deve acontecer no dia 10 de março.

Defender nossa convenção coletiva de trabalho

Nossa convenção coletiva de trabalho, hoje, aponta direitos e obrigações reconhecidos por todos – são itens negociados e aprimorados.

Não queremos retrocesso. Queremos defender o que já foi acordado e aprimorar itens importantes, negociando com serenidade, tendo sempre em vista melhores relações de trabalho.

A próxima rodada foi marcada então para 14 de março, na sede do sindicato patronal em Florianópolis.

Sinpro Itajaí e Região
Gestão 2021/2024