Professores filiados tem desconto no ingresso para o espetáculo “Beatles 4ever”

Comentários desativados em Professores filiados tem desconto no ingresso para o espetáculo “Beatles 4ever”

O Sinpro vem mantendo e ampliando seu quadro de parcerias nas áreas de saúde, educação, cultura e lazer. Já são mais de 50 parceiros que oferecem descontos e facilidade de pagamento ao educador sindicalizado.

O Teatro Municipal de Itajaí é um desses parceiros do Sinpro. Sempre que há uma nova produção, um novo espetáculo, ou uma nova atração, o sindicato procura esta parceria para garantir ingressos com preços mais acessíveis aos professores. Desta vez, a parceria vem ao som do rock britânico, o rock eterno, aquele que pode tocar milhões de vezes que a gente vai curtir sempre.

Beatles 4ever é um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempo, os Beatles. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

Para ter direito à meia entrada, o educador sindicalizado deve apresentar a carteirinha do Sinpro no ato de compra dos ingressos, na bilheteria do teatro.

Espetáculo “Beatles 4ever”

Ingresso: R$50 (inteira) R$25(meia)

Local: Teatro Municipal de Itajaí

Faixa etária: 14 Anos