Professores tem desconto para show de “O Teatro Mágico”

      Comentários desativados em Professores tem desconto para show de “O Teatro Mágico”
211 5

 

Professores sindicalizados pagam meia entrada para show do grupo O Teatro Mágico no Maria’s Itajaí Convention.

Pela primeira vez na cidade de Itajaí – SC, O Teatro Mágico apresentará a sua turnê “Recombinando Atos” que chega comemorando o lançamento do novo DVD ao vivo da trupe. Novos figurinos, novos arranjos, novos números circenses e o mais intenso espetáculo envolvendo música, teatro e poesia serão apresentados dia 15 de junho, aniversário de Itajaí.

 

Com quase dez anos de estrada, a trupe de consolidou como o principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads oficiais na rede, milhões de views no Youtube, milhares de seguidores e fãs em redes sociais além de aparições importantes em programas da mídia tradicional.

 

O último álbum lançado, A Sociedade do Espetáculo, representa o amadurecimento musical da trupe, que contou com a produção de Daniel Santiago, integrante da banda e parceiro de Hamilton de Hollanda – dois expoentes da música instrumental contemporânea brasileira. Com essas novas influências dentro do estúdio, o TM agora se propõe a fazer um som pop moderno, sofisticado e fundamentalmente brasileiro.

 

 

 

{backbutton}