Nova parceria na área da saúde

Comentários desativados em Nova parceria na área da saúde

O Sinpro fechou, neste mês de maio, mais duas boas parcerias em convênio na área da saúde. Os professores sindicalizados, agora podem agendar consultas com psicólogos credenciados ao Sinpro, ganhando desconto de até 35%.

Aline Fagundes Alves e Alexandre Carbonera são os novos profissionais na área da Psicologia que entram para a lista de conveniados ao Sinpro. O consultório fica na Rua Samuel Heusi, 493, Edifício The Office, sala 313, centro de Itajaí.

As consultas com a psicóloga Aline podem ser agendadas por e-mail (aline_fagu@hotmail.com) ou através dos telefones 9970-3383 ou 8491-9451. Para consultas com o psicólogo Alexandre, os contatos podem ser feitos através dos números 9970-3359 e 9196-0393 ou por e-mail (alexandrecarbonera@gmail.com).

Todos os professores sindicalizados e seus dependentes podem utilizar os serviços oferecidos pela política de convênios que o Sinpro oferece. Para saber mais, acesse nosso site no link “serviços”, e em seguida “convênios”. Lá você encontra a lista completa e atual.