Comentários desativados em Publicado Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2016-2017 dos professores de escolas, universidades e faculdades

Atualizado 02/09/2016

Já está no ar o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017 dos professores de escolas, universidades e faculdades.

Convenção foi assinada entre os representantes do Sindicato dos Professores de Itajaí e Região e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de SC e já foi homologada no Ministério do Trabalho e Emprego.

O Termo Aditivo encontra-se acessível no site do sindicato (www.sinproitajai.org.br/cct). Clique no link abaixo para adquirir seu Termo Aditivo 2016/2017. As instituições de ensino que ainda não repassaram o reajuste terão de fazer pagamento retroativo desde março de 2016.

Clique aqui para download do PDF