Revista Conteúdo: nestas eleições, é hora de dar voto, voz e vez para a educação

      Comentários desativados em Revista Conteúdo: nestas eleições, é hora de dar voto, voz e vez para a educação
211 5

Atualizado 06/08/2014

Está no ar, a nova edição da Revista Conteúdo CONTEE, que traz uma seleção de temas que precisam ser (re)inseridos na pauta eleitoral e propõe uma reflexão sobre o importante papel político que nossas entidades, tanto a Contee quanto os sindicatos e federações filiados, podem e devem exercer neste momento.

“Voto, voz e vez para a educação” é o mote da reportagem de capa da revista, que destaca a importância de os candidatos – e eleitos – se comprometerem com os desafios do cumprimento das diretrizes e metas do Plano Nacional de Educação (PNE). Matérias trazidas pela revista, como a entrevista exclusiva com a deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) e o artigo sobre a relação entre o movimento sindical e a política eletiva, também mostram que é essencial acompanhar a disputa pelas cadeiras no Parlamento, uma vez que é lá que são realizados os debates e votadas as propostas de interesse dos trabalhadores e da educação.

Além disso, esta edição aborda outras pautas fundamentais para os trabalhadores neste processo eleitoral, como a democratização da comunicação e a reforma política.

Acesse aqui a nova edição da Revista Conteúdo

Fonte: Da redação/Contee

{backbutton}