Sindicato faz nova parceria em ensino-aprendizagem

Comentários desativados em Sindicato faz nova parceria em ensino-aprendizagem

O Sinpro amplia sua política de parcerias e acaba de fechar um convênio com o método Supera- Ginástica para o cérebro.

Trata-se de um curso que tem como objetivo complementar o ensino formal, com métodos baseados em teorias da Neurociência aplicada à aprendizagem, e que leva ao desenvolvimento das múltiplas inteligências e de habilidades fundamentais para avanços na vida escolar, profissional e pessoal.

Além disso, a ginástica cerebral, potencializa a capacidade cognitiva de crianças, jovens, adultos e terceira idade, melhorando a criatividade, a concentração, o raciocínio lógico, a autoestima, autoconfiança, a perseverança, a habilidade motora e a capacidade de resolver problemas de forma criativa e inovadora.

“A ginástica para o cérebro traz benefícios de curto e longo prazo, relacionados à saúde e qualidade de vida, prevenindo o declínio mental e o desenvolvimento de doenças degenerativas do cérebro“ informam os coordenadores do curso.

O método utiliza ábacos, apostilas com exercícios diversificados que estimulem o pensamento lateral e a capacidade de resolver problemas, dinâmicas em grupo, além de aulas de “neuróbica”, conjunto de atividades que desenvolvem a “quebra de rotina” como estímulo para o desenvolvimento cerebral.

Os professores sindicalizados terão descontos de 5% no valor da mensalidade, podendo ser ampliado para 10 % aos grupos fechados a partir de 10 pessoas.

Para saber mais acesse http://www.metodosupera.com.br, envie um e-mail para bcamboriu@metodosupera.com.br ou ligue para (47) 3056-4081 e 9977-1081