Sinpro participa do III CONSIND da FETRAESC

Comentários desativados em Sinpro participa do III CONSIND da FETRAESC

Dirigentes do Sinpro participarão neste próximo sábado, 30 de julho, do III CONSIND, Conselho Sindical da Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado e Fundações Públicas de Direito Privado e/ou Comunitárias do Estado de Santa Catarina FETRAESC .

O CONSIND traz como tem principal “A conjuntura socioeconômica, política e educacional, os reflexos na educação e nas entidades sindicais”analisada pela Profª Drª Aparecida Tiradentes, estudiosa das relações de trabalho dos professores do setor privado.

O CONSIND também realizará um debate específico sobre o Plano Nacional de Educação com Arlindo Queiroz, coordenador de sistematização do PNE e representante do MEC. Na pauta do III CONSIND consta também a elaboração de estratégias de ação das entidades filiadas.