Sinpro realiza Café Solidário em homenagem ao Dia dos Professores

Comentários desativados em Sinpro realiza Café Solidário em homenagem ao Dia dos Professores

Sindicato é para lutar, para organizar, para manter acesa a chama da criticidade. Sindicato é para reconhecer o valor do trabalhador, suas vitórias e conquistas.

Sindicato é para estar junto, estar perto, fazer valer os direitos e conquistas da classe trabalhadora.

Acreditando que o sindicato precisa estar cada vez mais perto dos trabalhadores e que os trabalhadores precisam estar perto do sindicato, o Sinpro iniciou, neste último final de semana, uma série de encontros com sindicalizados para confraternizar e unir ainda mais a categoria.

Nos dias 7 e 8 de outubro, foi realizado o 1º Café Solidário em homenagem ao Dia dos Professores. Foram momentos para rever amigos, conversar, trocar idéias e também discutir sobre a organização da entidade sindical e política em geral.

156_f1

Alguns professores sugeriram que a diretoria do Sinpro realize mais momentos como este, onde é possível discutir política, cultura e também confraternizar após uma exaustiva semana. Para o próximo mês, alguns professores já se disponibilizaram a inaugurar a churrasqueira da sede e assim fazer um pequeno happy hour com os colegas de profissão.

A diretoria do Sinpro também entregou os kits de limpeza aos professores que tiveram suas casas atingidas pelas enchentes. Neste ato simbólico de entrega dos kits, o Sinpro quis valorizar a garra e a força dos colegas professores, principalmente das cidades de Brusque e Itajaí.

Em Brusque, o encontro em homenagem aos professores aconteceu na confeitaria Wegner, tradicional espaço gastronômico da cidade. No encontro, os educadores receberam as novas camisetas do Sinpro e também receberam os kits de limpeza.

156_f2