Sinpro realiza jantar de confraternização

Comentários desativados em Sinpro realiza jantar de confraternização

Aconteceu em 17 de maio, o já tradicional jantar em comemoração ao Dia dos Trabalhadores organizado pelo Sinpro Itajaí e Região. Mais de 100 professores filiados prestigiaram o evento realizado no restaurante Vieira Grill, na avenida Beira Rio, em Itajaí.

Durante a abertura do evento, a presidenta do Sinpro, profª Adércia Hostin, falou sobre a importância de momentos de socialização entre os professores e a necessidade da participação de todos nas assembleias, reuniões e encontros organizados pelo sindicato.

A sindicalista também explicou como será feita a devolução do imposto sindical e qual o destino da verba referente à taxa assistencial, cujos valores serão revertidos em eventos e formação política.

Após a abertura, houve sorteio de brindes. A direção do Sinpro agradece a presença de todos e todas e já convida para o próximo encontro, em outubro, com eventos alusivos as comemorações de 25 anos de fundação do sindicato.