SINSEJ e SINPRO-Itajaí Promovem Formação

      Comentários desativados em SINSEJ e SINPRO-Itajaí Promovem Formação
Muito mais que um encontro entre trabalhadores. A formação sindical promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville (SINSEJ) e o Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (SINPRO – Itajaí)…

Muito mais que um encontro entre trabalhadores. A formação sindical promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville (SINSEJ) e o Sindicato dos Professores de Itajaí e Região (SINPRO – Itajaí) é a prova de que os interesses da classe trabalhadora são os mesmos, independente de fazerem parte do serviço público ou privado. Entre as principais propostas estão a formação de quadros aptos para fazerem uma boa militância no movimento sindical e compartilhar problemas e interesses com profissionais de outra região.

A formação está dividia em três etapas. A primeira delas aconteceu em Itajaí, no dia 30 de outubro. Nos períodos da manhã e da tarde, cerca de 20 pessoas conheceram um pouco mais a fundo o processo de surgimento do movimento sindical no Brasil. As próximas etapas serão no dia 20 de novembro, em Joinville, e no dia 4 de dezembro, em Itajaí. Para os encontros seguintes, estão listados temas como Organização Sindical, Conjuntura do Movimento Sindical e Controle e Acompanhamento da Base. Interessados em participar da formação podem entrar em contato através do e-mail sinsej@sinsej.org.br

{backbutton}