XVII Consind (Conselho Sindical da Contee)

Comentários desativados em XVII Consind (Conselho Sindical da Contee)

Atualizado 07/11/2014

As diretoras Adércia Bezerra Hostin, Roberta Peinador e Rejane Cristina Zanelato Tiegs participaram do XVII Consind (Conselho Sindical da Contee), que aconteceu nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro, em São Paulo/SP. A professora Adércia participou como representante da Contee.

Tratou-se de um momento extremamente importante para o país, uma vez que os debates deram-se logo após as eleições e às vésperas da II Conferência Nacional de Educação (Conae), que acontece de 19 a 23 de novembro, em Brasília.

Entre os temas que foram discutidos estão a conjuntura política brasileira, com uma análise das eleições e das perspectivas pós-eleitorais; o Plano Nacional de Educação (PNE) e a preparação para a II Conae; e as relações internacionais da Contee.

Fonte: Da Redação com informações da Contee