Seminário sobre a previdência social em Joinville

      Comentários desativados em Seminário sobre a previdência social em Joinville
186 2

Acontece no próximo dia 19 de maio, no auditório do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Joinville, Guaruva e Itapoá (SINSEJ) o 1º Seminário Sindical com o tema “Devolvam nossa previdência”. O evento será aberto a todos os trabalhadores e trabalhadoras interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo e-mail atendimento@sinsej.org.br ou através do telefone 3433-6966.

De acordo com os dirigentes do SINSEJ, o debate tem como objetivo fomentar a mobilização e o engajamento dos trabalhadores na luta pela manutenção e garantia das aposentadorias. “O futuro de todo trabalhador passa pela previdência e diante de tantas mudanças e reformas no sistema previdenciário o cenário que se desenha para a classe trabalhadora é de um futuro incerto”informa a assessoria do SINSEJ.

O Seminário contará a participação do jornalista Serge Goulart, autor do livro “Devolvam nossa previdência” e do advogado trabalhista Sérgio Pardal, especialista em regimes próprios de previdência.

 

186 f2

 

 

 

 

 

{backbutton}