A Univali ainda não entregou os documentos necessários para firmar o acordo de concessão de bolsas de estudos aos educadores filiados ao SINPRO.
Desde novembro do ano passado, a diretoria do sindicato vem solicitando a administração da maior universidade privada do estado, a relação com os nomes dos professores que tem direito á bolsa e o percentual que os mesmos recebem.Desde novembro do ano passado, a diretoria do sindicato vem solicitando a administração da maior universidade privada do estado, a relação com os nomes dos professores que tem direito á bolsa e o percentual que os mesmos recebem.
Tais informações são importantes para que o sindicato faça o estudo sobre o valor do percentual que os professores da Univali filiados ao SINPRO devem receber. A partir deste estudo, é possível encaminhar a distribuição das bolsas, de forma paritária, ou seja, o mesmo percentual para todos.
De acordo com a assessoria jurídica do sindicato, esta situação será encaminhada na próxima semana. O SINPRO vai entrar com uma ação de cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, caso a Univali não se manifeste nos próximos dias.
{backbutton}