Festival de Música de Itajaí será em Abril

      Comentários desativados em Festival de Música de Itajaí será em Abril
181 2

Acontece agora em abril a 15ª edição do Festival de Música de Itajaí. São 15 anos de shows e oficinas envolvendo músicos de todos os cantos do país. Trazendo gentes de todos os cantos para tocar, ouvir, cantar e encantar o público que acompanha o festival.

Este ano, o festival acontece entre os dias 12 e 19 de abril. Os ingressos para o 15º já estão disponíveis para compra diretamente no Teatro Municipal. Os bilhetes para os shows do dia 16 de abril, com Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro, dia 17 com Azymuth e Hélio Delmiro e dia 18 com Kleiton e Kledir poderão ser adquiridos ao valor de R$ 30 e R$ 15 (meia). A bilheteria do Teatro, localizado à Rua Gregório Chaves, 111, Bairro Fazenda, de terça a sexta-feira, das 13h às 19h e finais de semana, duas horas antes do horário do espetáculo.

Além dos três shows, a programação da edição especial do 15º Festival de Música reúne mais dois shows com entrada livre. Para abrir a maratona de apresentações musicais, os Paralamas do Sucesso se apresentam no dia 12 e para encerrar, Mart’nália sobe ao palco no dia 19. Ambas as apresentações iniciam às 20h30 e acontecem na Vila da Regata, ao lado do Centreventos de Itajaí, Av. Ministro Konder, 303 – Beira Rio.

 

                   181 f2

 

 

 

{backbutton}