Dias 5 e 6 de setembro tem eleições no SINPRO. Comprometa-se com o seu sindicato!

      Comentários desativados em Dias 5 e 6 de setembro tem eleições no SINPRO. Comprometa-se com o seu sindicato!
202 3

Entre os dias 5 e 6 de setembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria que vai coordenar as ações do Sindicato dos Professores de Itajaí e Região durante os próximos três anos.

O Sinpro Itajaí e Região é um dos maiores sindicatos de professores do estado e um dos poucos com mais de 60% de sua base sindicalizada. Historicamente, o processo eleitoral se dá com a intensa participação dos professores em todo o estado. Nos últimos pleitos, mais de 80% dos associados votaram, legitimando não apenas o projeto político, mas a direção colegiada do Sindicato.

 

Como será a votação?

As eleições acontecem nos dias 5 e 6 de setembro, das 7h30 às 11h30, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30. A votação contará com o apoio de lideranças de outros sindicatos parceiros e das funcionárias do SINPRO, que levarão as urnas itinerantes em todas as unidades de ensino. O objetivo é facilitar o deslocamento dos votantes, já que eles estarão em horário de aulas. Cada urna será acompanhada por um fiscal da chapa concorrente, presidente e fiscal de urna. Haverá uma urna fixa na sede do sindicato.

 

Quem pode votar?

Professores sindicalizados de todos os 14 municípios da base territorial do Sinpro Itajaí e Região. Mesmo licenciado ou aposentado, o professor pode votar, desde que sua contribuição mensal esteja em dia. Importante ter em mãos documento com foto.

 

PROFESSOR (A) CONSCIENTE VOTA, PARTICIPA E SE COMPROMETE. FAÇA PARTE DESTE TIME!

 

202 f3

 

 

 

 

{backbutton}