Carteirinha de sindicalizado: passe livre para cultura, lazer e saúde

      Comentários desativados em Carteirinha de sindicalizado: passe livre para cultura, lazer e saúde
202 4

Há aproximadamente 8 anos, após muitas discussões entre os membros da diretoria,o Sinpro iniciou a implementação de uma política de convênios que beneficiasse o trabalhador em educação a fim de facilitar o acesso a eventos culturais e de lazer, bem como o acesso a atividades que promovam a saúde.

O Sinpro entende que o trabalho sindical deve estar pautado em ações que promovam a melhoria das condições de trabalho e salariais, mas o acesso a cultura, lazer e saúde também pode ter o apoio do sindicato, desde que não siga um caminho meramente assistencialista.

Assim, o Sinpro, além do trabalho político, também vem ampliando o quadro de convênios a fim de estimular e favorecer a participação do educador e o envolvimento com o sindicato que o representa.

Atualmente o Sinpro conta com a parceria de mais de 50 entidades e empresas, que oferecem descontos aos professores sindicalizados. A lista completa dos convênios você pode obter acessando nosso site. (www.sinproitajai.org.br)

Meia entrada para sindicalizados no MASP e no MON

A carteirinha de sindicalizado é aceita em diversos espaços culturais do país como no Museu de Arte de São Paulo e no Museu Oscar Niemayer em Curitiba. Atualmente, uma belíssima exposição do artista plástico Modigliani está em exposição no MON. Com sua carteirinha em mãos, você terá direito a pagar meia entrada.

A exposição “Modigliani – Imagens de uma vida” está em cartaz no Museu Oscar Niemeyer (MON). A mostra já passou pelo Palácio Anchieta, em Vitória (ES), Museu Nacional de Belas Artes (RJ), Museu de Arte de São Paulo (MASP) e agora chega ao MON, onde permanece até o dia 30 de setembro de 2012. Este projeto faz parte do Momento Itália Brasil, organizado pela Embaixada da Itália em Brasília com apoio do Consulado Geral da Itália em Curitiba.

“Modigliani – Imagens de uma vida” reúne 59 peças, entre desenhos, pinturas, esculturas em bronze e documentação pessoal, além de obras de outros artistas que conviveram com Modigliani no início do século 20.

 

202 f4

 

 

 

 

{backbutton}