Professor sindicalizado, aproveite as parcerias que o Sinpro traz pra você!

      Comentários desativados em Professor sindicalizado, aproveite as parcerias que o Sinpro traz pra você!
206 4

O professor que se sindicaliza, além de demonstrar sua politização, sua crítica consciente e sua participação na vida da sociedade, também tem facilidades para viver o dia a dia com mais saúde, disposição, cultura e lazer.

O Sinpro, além de “fazer sua lição de casa” como entidade de defesa de direitos e garantias trabalhistas, também vem procurando estar cada vez mais na vida do trabalhador sindicalizado, através da ampliação do projeto de parcerias e convênios ligados a temas que valorizem o profissional, estreitando o caminho que leva ao lazer, ao conhecimento e ao saber.

Por isso, todo educador sindicalizado tem direito a meia entrada em diversos espetáculos oferecidos nos espaços culturais de Itajaí, Balneário Camboriú e Brusque. Além disso, o professor pode adquirir ingressos para os cinemas do grupo GNC no valor de R$10,00. Basta passar na sede do Sinpro e pegar os tíquetes com nossas funcionárias. Não limites de ingressos e este valem por até 6 meses.

 

Café e leitura e Livraria Casa Aberta

Qualidade, bom atendimento e descontos nos melhores títulos de variados assuntos, é o que encontramos na livraria Casa Aberta, localizada no centro de Itajaí e na livraria Café e Leitura. Além de espaços bacanas para você passar algumas horas do seu dia, estas duas livrarias são parceiras do Sinpro e oferecem descontos a partir de 10%, apresentando a carteirinha de sindicalizado.

A Livraria Casa Aberta fica na rua Lauro Muller 287, Centro de Itajaí e fica aberta das 8h às 12h e das 14h às 18h30. Sábado de manhã, a livraria abre suas portas para o encontro de poetas, escritores, professores. Entre um livro e outro surge uma conversa, uma idéia e o conhecimento e a palavra vai recheando o dia. Aproveite estes momentos. A Casa Aberta também é uma editora e os jornalistas responsáveis estão sempre à procura de bons trabalhos, projetos de pesquisa e artigos que rendam um bom livro.

A Café E Leitura em Balneário Camboriú é outro espaço reservado ao conhecimento, imaginação e troca de saberes entre os amantes dos livros. Localizada no piso térreo do Shopping Atlântico, Avenida Brasil, nº 1.271 – Sala 12, a loja oferece bons descontos e espaços para consultas, leituras breves e uso de internet. Lá também é possível encomendar livros que não estão no acervo, quando o material chega, eles ligam e você pega sua edição. A Café E Leitura tem um acervo especial e variado principalmente em Literatura Infantil. Um passeio com os filhos que pode ser produtivo e bem empolgante! Os telefones da livraria Café E Leitura: (047) 3361-1292 / (047) 9215-5073 Desconto: de 5% a10%.

 

Saúde e educação

O Sinpro também mantém uma eficiente parceria com profissionais da área de odontologia e acompanhamento de aprendizagem. Dr. Otílio César Dalçóquio, e Drª Fabíola, oferecem aos educadores filiados ao Sinpro descontos em todos os tipos de tratamentos odontológicos e ortodônticos, além de facilidades de parcelamento. O consultório fica na rua XV de Novembro, nº 426 – Centro. O telefone é 3348-4799 e os atendimentos são realizados de segunda à sexta das 8h30 às 12h e 13h30 às 20h30, inclusive aos sábados das 8h às 12h.

E na área de apoio nas atividades pedagógicas, o Sinpro fechou, recentemente, um convênio com a equipe da SIGMA – Acompanhamento e aprofundamento de aprendizagens em Matemática, Química e Física, individuais e em grupo. A SIGMA é formada por um grupo de professores de pré-vestibular. Para saber mais detalhes sobre os descontos oferecidos,você pode entrar em contato através do telefone (47) – 3360-8662. A equipe da SIGMA atende na rua 3100, 800 – sala 1 – Centro de Balneário Camboriú.

 

206 F4

 

 

 

 

{backbutton}