Comunicado Importante – Centro de Educação Infantil Zig Zag

Comentários desativados em Comunicado Importante – Centro de Educação Infantil Zig Zag

O Sinpro Itajaí e Região, representado por sua presidente, na data de ontem (15), reuniu-se de forma online com a direção do Centro de Educação Infantil Zig Zag.

Na oportunidade, os esclarecimentos em relação à notificação encaminhada por esta entidade foram feitos. A instituição de ensino comunicou que, no momento que recebeu a notificação, cancelou as atividades neste formato de a professora ir até a residência dos alunos. O Centro levou em consideração todos os apontamentos realizados por esta entidade sindical.

Temos a certeza de que, quando as atividades forem retomadas, a instituição de ensino estará preparada para receber seus alunos de forma presencial na instituição, com todos os protocolos sanitários que serão exigidos.

Assim sendo, nenhuma atividade será mais realizada nesses moldes até que sejam liberadas as atividades de forma presencial.

O Sinpro Defende você.

Defenda o Sinpro!

Faça parte da luta!

Sindicalize-se: http://sinproitajai.org.br/a-importancia-de-ser-filiado-ao-sinpro-itajai-e-regiao/