Formação de dirigente e funcionárias em São Paulo

Comentários desativados em Formação de dirigente e funcionárias em São Paulo

A professora Roberta Peinador será a representante do Sinpro Itajaí no 9º Seminário de Campanha e Negociação Salarial da CONTEE que acontece no próximo dia 11 de agosto na sede do Sinpro-SP.

Na pauta do seminário, a avaliação do processo negocial de 2011 e as perspectivas para 2012. O encontro também tem como objetivo, subsidiar com informações e análises, a conjuntura para as negociações no ensino superior.

Funcionárias do Sinpro Itajaí, Vanessa Isabel dos Santos, Clarice Montrezor e Francielle da Silva também estarão em São Paulo neste período, participando da segunda fase de um curso de formação para entidades sindicais. O curso é um treinamento sobre o novo Sistema integrado de filiações e homologações que o sindicato estará implantando a partir deste semestre. Este Sistema, auxilia as entidades a manterem contato com os professores que por algum motivo foram demitidos das instituições que lecionavam, facilitando a organização burocrática dos sindicatos.