Guias para pagamento de mensalidades agora on line

Comentários desativados em Guias para pagamento de mensalidades agora on line
157 2

O Sindicato, com o objetivo de facilitar a forma de pagamento das Contribuições sindicais, inclusive de mensalidades, por parte das empregadoras, implantou novo sistema de cobrança “ProsindWeb”, que permite a emissão dos “Boletos” via Site.

Ao emitir o boleto, o escritório de contabilidade ou departamento pessoal poderão efetuar o pagamento em toda rede bancária. Caso o boleto seja pago após o vencimento, será faz necessário manter contato com o setor financeiro do Sinpro, na sede de Itajaí, para uma nova reemissão acrescidas de multa, correção monetária e juros, conforme Consolidação das Leis do Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho.

Esta forma facilita o pagamento para as empresas e evita atraso no recebimento dos boletos. Professores que pagam suas mensalidades diretamente ao Sinpro, também deverão emitir seus boletos através deste processo eletrônico. Mais informações com Clarice pelo telefone 3348-5298 ou pelo e-mail (sinproadministracao@brturbo.com.br) .

157 f3