Itajaí tem teatro e muito talento

      Comentários desativados em Itajaí tem teatro e muito talento

Há muitos anos, quando a cidade de Itajaí ainda não possuia um Teatro Municipal, artistas se organizaram e criaram a campanha “Itajaí tem talento, mas não tem teatro”.

Em 2005, as obras do Teatro Municipal de Itajaí finalmente foram terminadas e a cidade ganhou então um espaço cultural digno, com boa estrutura para apresentação de artistas locais, nacionais e internacionais. Artistas e gentes ligadas a cultural da região, finalmente puderam afirmar “temos teatro e muito talento”.

Talentos estes que serão mostrados durante o II Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha, que acontecerá de 13 a 21 de agosto no Teatro Municipal de Itajaí. Passarão pelos palcos do Teatro mais de 18 espetáculos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do TMI entre das 13h às 19h e custam R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia entrada para estudantes e terceira idade). Vale lembrar que algumas peças têm entrada gratuitas. A programação completa pode ser acompanhada através do blog do festival. (festivaltonicunha.blogspot.com)

{backbutton}