Pesquisa: como é dar aula durante a pandemia?

Comentários desativados em Pesquisa: como é dar aula durante a pandemia?

Prezados/as Professores/as,

Menos de 100 professores/as responderam à pesquisa no estado de Santa Catarina. Assim, o prazo foi prorrogado até o dia 24 de agosto. Este é um momento de conscientização do que estamos passando como educadores/as neste momento de pandemia mundial.

Somente por meio desses resultados é que poderemos fazer o devido enfrentamento às relações de trabalhos distorcidas que aconteceram nesse período. Sem esse instrumento de avaliação será impossível calcular os danos irreparáveis que aconteceram frente à relação de trabalho e à saúde do/a docente.

Desse modo, pedimos para que você responda à pesquisa até o dia 24 de agosto, para que esse trabalho fundamente possíveis conversas com as instituições de ensino.

O Sindicato está fazendo a sua parte; faça você também, responda à pesquisa.

Ela é sigilosa, o link vai direto para a Universidade Federal de Minas Gerais.

O link para acessar o questionário é: https://forms.gle/NUWUsnxJBE7ijUSZ8